quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PEABIRUENSES VENCEM A GARAGEM DO FAUSTÃO



Os peabiruenses Pedro Henrique e Octavio venceram com 74% dos votos (126.974 Mil votos!! ) a Parada da Garagem do Domingão do Faustão esta semana e agora estão classificados para a final.
Os irmãos peabiruenses conquistaram 74% dos mais de 60 mil votos. A banda Cry Baby ficou em segundo lugar, com 24%.
Pedro Henrique e Octavio mobilizaram seus quase quatro mil seguidores internautas para votarem quantas vezes quisessem no clipe de “Voltando pra balada”, canção que dá nome ao segundo CD dos dois, lançado no ano passado. O hit tem quase 100 mil visualizações na internet.
Segundo Octávio, que assina as letras das canções, a inspiração para “ Voltando pra Balada” vem do dia a dia da dupla. “O que acontece ao nosso redor, de certa forma acaba aparecendo em nossas músicas. É um desabafo da realidade. Foi tudo feito com muito carinho”, explica.
A dupla começou a carreira por diversão. Em 2009, gravaram o primeiro CD, intitulado “Um olhar”. Agora, a dupla investe pesado na divulgação com o novo álbum e apostam em mais um single: “Pode beijar”, com quase mil visualizações desde quando foi disponibilizada para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário