quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EU SOU O SAMBA: O ENCANTO DA DANCA

Corpo, som, criancas: arte em evidência


Mentoras do show: Paula Belline (em pé, de botas) e Rebeca Figueira (agachada, sapato rosa)


Um show a parte a apresentação dos alunos da Escola Municipal Princesa Isabel de Peabiru, no Teatro Municipal de Campo Mourão durante a "Mostra de Academias e Grupos de Dança - Corpo e Som” promovida pelo SESC e FUNDACAM, na noite de sexta, dia 09 de setembro.
Composta por uma multiplicidade musical notável, diversidade coreográfica peculiar e embalados ao som da boa e velha música brasileira, a apresentação “Eu sou o samba” encantou o público na noite. Disciplina e talento foram predicados que saltaram à vista por parte das crianças. A técnica mesclada com emoção ficou evidente na coreografia elaborada e ensaiada pelos talentos de Rebeca Figueira e Paula Belline, pelo figurino de Zumara Bilmayer e pela supervisão de Cleosir Venceslau Fermino.
A apresentação contou os seguintes alunos do corpo de dança da Escola Princesa Isabel (em ordem alfabética): Adson; Allany; Ana Paula; Bárbara; Beatriz; Fabiana; Gabriel; Giulia; Gustavo Henrique; Gustavo Vitti; João Victor; Larissa; Mariana; Maria Eduarda; Sérgio e Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário